Políticas


Política de Distribuição

Baixar a versões de teste (TRIAL) dos sistemas não exigirá qualquer formalidade - basta seguir as instruções na abertura do site.

As versões de teste possibilitarão de 30 a 90 dias de uso - dependendo do sistema.

Para a atualização dos sistemas ou obtenção da licença de uso definitiva será necessário:

  • registrar-se e logar-se no site.
  • Preencher o cadastro prévio.
  • Responder a questionário (on-line) - havendo anuencia do site a licença de uso definitiva será encaminhada à Instituição interessada.

    Política de Uso

    Os sistemas poderão ser utilizados sem ônus da maneira como estão não havendo garantias do perfeito funcionamento dos mesmos nem responsabilidades relativas a prejuízos e/ ou lucros cessantes decorrentes de defeitos apresentados. No momento da instalação haverá a exibição de um "Termo de aceite do uso do sistema".

    Política de Manutenção

    Tão logo fique comprovado defeito decorrente de imperfeição construtiva do(s) sistema(s) serão iniciados levantamentos e estabelecimento de prazo para manutenção e disponibilização de versão corrigida dos mesmos para novos downloads.

    Política de Atendimento

    Não haverão customizações dos sistemas para atendimentos específicos ao "modus operandi" de qualquer instituição sobretudo de maneira antecipada ao inicio das operações da instituição com os sistemas, caberá unicamente ao administrador do site/ desenvolvedor do sistema avaliação de viabilidade de futuros aprimoramentos decorrentes das demandas apresentadas e em momento oportuno. "NÃO HAVERÃO ATIVIDADES DE MIGRAÇÃO DE DADOS DE EVENTUAIS SISTEMAS EM OPERAÇÃO ATUAL PARA OS SISTEMAS AQUI DISTRIBUIDOS." As comunicações dos usuários dos sistemas serão preferencialmente via e-mail na opção "Comunicação".

    Fórum

    O site espiriplug disponibiliza um fórum com temas e tópicos para a interação e a criação de sinergia entre os utilizadores dos sistemas para postar as mensagens o usuãrio deve cadastrar-se e criar uma senha. Caberá ao administrador do site definir a importância do tópico e caso necessãrio bloquea-lo ou exclui-lo.