Depoimentos

FAK - Fundação Allan Kardec - Manaus (AM)

02/09/2016

"Olá, Eduardo! Tudo bem com você?

Faz tempo que não nos falamos. Mas devo reforçar que o sistema Espiriplug funciona muito bem (mesmo que estejamos utilizando uma versão de 2013) e é um dos principais aliados para o sucesso na divulgação dos livros espíritas em Manaus.

A Livraria Didier da Fundação Allan Kardec e a Livraria da Federação Espírita Amazonense são as duas maiores da cidade, em área e quantidade de obras disponibilizadas.

Acima de tudo, temos uma enorme gratidão pelo seu trabalho. Mesmo sem nunca ter vindo à Manaus, você (e o seu trabalho) contribui grandemente para a melhoria moral de nossa comunidade.

Quero apresentar-lhe as mudanças na gestão da livraria: temos agora uma nova Coordenadora, a Cláudia Pinheiro. Ela está me substituindo nesta atividade.

Junto com ela, estará trabalhando o Antônio Orlando, da área de TI e que irá ajudar-nos na utilização e adequação do sistema para a versão mais atualizada.

Como lhe falei há um tempo atrás, ainda estamos usando a versão 2.1.50, de setembro/2013. Você comentou que na versão atual já é possível vender o livro usando o próprio código de barras da obra, mas que para que fosse feita essa transição, teríamos que enfrentar o desafio da mudança de conceitos ligados aos códigos de etiquetas.

Com a ajuda do Orlando e da Cláudia, estamos prontos para o desafio.

O primeiro passo, pelo que me recordo, seria fazer a atualização do sistema, certo?

Também gostaríamos de voltar a tratar a possibilidade de termos 2 computadores trabalhando em rede local. Você havia me dito que já há algumas livrarias operando assim.

Por favor, pedimos que nos oriente para que possamos juntos realizar as mudanças necessárias".

Fraternalmente,

Sheyla.Sobreira


CEAI-Centro Espírita Abibe Isfer sediado na cidade de Curitiba/PR

"Caro Eduardo, estamos muito satisfeitos com os sistemas que gentilmente a Espiriplug nos cedeu através da sua querida e atenciosa pessoa. Vamos, sempre, agradecer.

O CEAI-Centro Espírita Abibe Isfer está sediado na cidade de Curitiba/PR e está utilizando o Sistema Finesp (Gestão Financeira) e o Sistema Livesp (Gestão de Livrarias) da desde Julho/2013.

Tivemos ganhos expressivos nos processos que o sistema atende, principalmente em termos de confiabilidade e agilidade no manuseio e uso das informações, tanto operacionais como gerenciais.

Os usuários do sistema em pouco tempo aprenderam a utilizar os seus recursos e funções, ou seja, tivemos uma curva de aprendizado bem reduzida. Outra caracteristica positiva, principalmente no sistema Finesp, é a possibilidade de parametrizar as informações a serem utilizadas.

Isto, nos possibilitou uma boa adequação e atendimento às nossas necessidades específicas.

Curitiba 21/07/2014 - Pascoal Tadeu (CEAI)"


FAK - Fundação Allan Kardec - Manaus (AM) 11/07/2014

Olá, Eduardo!

Tudo bem? Continuamos utilizando o programa, que tem sido extremamente útil e imprescindível para a gestão da nossa livraria. Muito obrigada por esse apoio!

Na última quarta, tivemos uma queda de energia em nossa Casa Espírita e nosso PC acabou apresentando problema técnico. Já foi resolvido e o livesp será reinstalado.

Gostaria de identificar se a versão 2.1.50 (que estamos usando) é a última versão.

Se houver uma mais recente, você poderia nos enviar? Muito obrigada! Sheyla.Sobreira FAK - Fundação Allan Kardec - Manaus (AM)


Livraria NABEM 16/02/2012

Eduardo, você não tem idéia, para falar a verdade acho que tem, da dinâmica, versatilidade, agilidade e até sustentabilidade que os programas foram para a nossa instituição. Mais uma vez agradeço em nome da Casa e esperamos você por lá.

Não esqueça de levar aquele doce, a Mariana. Abs/Luiz Soares

NABEM - Núcleo Assistencial Espírita Bezerra de Menezes - São Paulo - SP


GECC - Grupo Espírita Casa do Caminho/ SAFRATER - Sociedade de Apoio Fraterno

Com o intuito de contribuir com a difusão da Doutrina Espírita, de conformidade com as obras da Codificação de Allan Kardec, desenvolvemos alguns sistemas informatizados. Esses sistemas, se bem utilizados, poderão facilitar em muito o processo de organização e gestão das entidades espíritas.

Até o momento foram desenvolvidos três sistemas informatizados: Gestão de Livrarias Espíritas, Gestão de Pessoas na Instituição Espírita e Gestão Financeira na Instituição Espírita.
Um destes sistemas já estão em uso há mais de 05 anos e os demais há aproximadamente 03 anos, com resultados satisfatórios no Grupo Espírita Casa do Caminho, R. Estado de Israel, 59 – Vila Mariana – São Paulo – SP, 04022-000. Por isso, entendemos que é hora de divulgá-los e multiplicar seus benefícios.

Daniel Martins Sanchez - Presidente da CETECC (Julho 2005)